Política de reserva e orçamento

ipe-festa

SOBRE O ACERVO ONLINE

Este site e todo o seu conteúdo é de propriedade exclusiva da AS MENINAS COMERCIO E SERVICOS EIRELI – ME  empresa inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.043.911/0001-24, com sede na Avenida Desembargador Santos Neves – Santa Helena – Vitória, Espírito Santo. Todos os direitos reservados. Estes termos de uso têm por objetivo definir as regras a serem seguidas para a utilização do site e para a contratação dos serviços oferecidos pela As Meninas Locações sem prejuízo das disposições previstas na legislação aplicável.

ORÇAMENTOS NO SITE

As peças orçadas só serão retiradas do estoque e reservadas para o seu evento mediante ao pagamento. O pagamento será feito de forma presencial na loja ou através do contato com a equipe As Meninas Locações.

POLÍTICAS DA EMPRESA

Atenção:

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto para passar por portas e janelas, transporte pela escada ou içamento de fora do prédio.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira da 9h às 18h (Não fechamos para almoço) e os sábados das 8h às 12h.

HORÁRIO DE ENTREGA/RECOLHIMENTO:

As entregas/recolhimentos são feitas no período das 9h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 08h30min às 13h.

Devido aos diversos fatores que envolvem trânsito, clima e mão de obra, não existem horários determinados para entrega coleta. Após o horário comercial será avaliado e acrescido de taxa diferenciada.

HORÁRIO ESPECIAL DE ENTREGA/RECOLHIMENTO:

Entrega/recolhimento após o horário comercial: seg. à sexta. Após as 19h, sábado após as 14h, domingo ou feriado, este serviço será cobrado uma taxa extra a ser definida de acordo com a necessidade de mão de obra.

ENTREGA DO MATERIAL:

O material locado será entregue no endereço determinado pelo cliente. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens locados. Uma vez que não aceitamos reclamações posteriores. Atendemos apenas o Estado do Espírito Santo.

MONTAGEM:

A montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente. Os móveis são entregues empilhados ou desmontados. Caso queira a montagem/disposição de cadeiras, será cobrado uma TAXA EXTRA a ser definida de acordo com a necessidade de mão de obra.

DEVOLUÇÃO DO MATERIAL:

Em caso do cliente retirar/devolver o mobiliário, material deve ser devolvido sem danos, no prazo acordado e na presença de um responsável para conferência dos itens locados. O mesmo ficará responsável, sujeitando a pagar uma diária adicional por cada dia de atraso. Em caso de perda ou dano ao material locado será cobrada uma taxa de indenização, conforme tabela acima.

ENTREGA E RETIRADA DE MATERIAL:

Aconselhamos fazer a reserva assim que definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A mesma é válida mediante pagamento de 30% do valor de sua locação e restante em até 03 dias úteis que antecedem o evento. Formas disponíveis: Depósito bancário (Banco do Brasil), boleto bancário, cheque ou dinheiro.

OBSERVAÇÃO:

Em caso de depósito é necessário que envie o comprovante por e-mail.

Qualquer dúvida, por favor, envie um email para atendimento@asmeninaslocacoes.com.br ou entre em contato através do nosso formulário para contato em Contato e Localização.

Equipe As Meninas Locações